Compras IKESAKI – São Paulo

12 out

Olá meninas… Tdo bem com vcs? Como havia dito, tá aqui o POST das minhas compras na loja IKESAKI em São Paulo.

Fui passar uns dias em Sampa na casa dos cunhadinhos hehehe… e não pude deixar de dar uma voltinha na cidade. Passei pela Oscar Freire pra ficar na vontade rs, e conheci a loja da MAC… quase surtei na loja!!

A loja IKESAKI é o paraíso para quem ama cosméticos, seja produtos de maquiagem, cabelo e unha. Lá comprei umas coisinhas que estava precisando pra completar minha maleta de maquiagem e mais alguns esmaltes.

Lista de compras:

1 fixador de maquiagem spray

1 esponja triangular (1 dividida em 8 pedaços)

2 lápis de boca VULT (1 natural e 1 vermelho)

1 apontador de lápis PRADA (para 3 tamanhos de lápis)

1 curvex Marco Boni (ameeeeeeeeeeeeeeeeeeii…)

5 esmaltes ( 3 Ana Hickman e 2 colorama) – vou fazer POSTs para mostrar os esmaltes pra vcs!

Aos poucos vou postando os testes de cada produtos e a avaliação sobre eles… inclusive dos esmaltes, que por sinal são LINDOS!!!!!

Enfim…vale a pena dar uma passadinha na IKESAKI, os preços são ótimos e as variedades… nem se fala!

LOCALIZAÇÃO IKESAKI – Liberdade/ São Paulo – SP

Bom meninas…é isso!! Aguardem os próximos POSTs… eles prometem! 😉

Espero que tenham gostado!

Até mais!!!

Beijos

Anúncios

Make para noite! Dourada e preta! Super arrasa!!

3 out

Olá meninas, quanto tempo! Desculpem a demora, tô em falta com vcs e sei disso! 😦 Mas prometo não fazer de novo!

Hoje venho trazer uma make que fiz! Me inspirei em várias makes, e adaptei ao meu rosto. É uma make que pelas cores que usei pode ser usada desde as peles mais branquinhas como a minha, até a pele negra. É uma make curinga! Usei sombra preta como podem ver, sempre lembrando de esfumar bem o cantinho externo dos olhos. Coloquei no canto interno do olho uma sombra meio puxada pro dourado e sobre ela apliquei o glitter dourado em gel. E fiz um traço bem fininho com delineador preto! Não tem erro! Fica linda e cai bem com tudo!

Logo abaixo da sobrancelha, usei uma sombra em lápis rosa claro da AVON, é linda e ilumina bem, dando expressão ao olhar. Nos cílios usei claaaaaaaaaro o curvex que tanto amo, e mta, mta máscara de cílios alongadora da VULT, que é excelente e super barata. Afinal, minha intenção é será sempre mostrar makes com produtos acessíveis á todas vcs, sem deixar de usar produtos de qualidade, lógico!

Por ser uma maquiagem bem carregada nos olhos, usei um batom bem clarinho na boca, o PASSION da linha COLORDISIAC da AVON. Ele é super macio e deixa a boca super hidratada! Super recomendo!

Bom meninas, por enquanto é isso! Gostaria de fazer vídeos mostrando passo a passo pra vcs, só que estou testando uns recursos aki pra ver se vai rolar.

Espero que tenham gostado e arrasem! qualquer dúvida podem perguntar, estou á disposição!

Super beijo e até mais!!!

Teste do Beijo… vc já fez???

24 set

Olá meninas… tudo bem?

Acabei de chegar do curso de maquiagem que estou fazendo. Está sendo bem legal, sempre temos muito o que aprender, nunca vamos saber tudo de tudo, não é mesmo!? Então esta troca de experiências está sendo fantástica!

Hoje fizemos algo bem interessante e eu não poderia deixar de mostrar para vocês! Quem vende MARY KAY sabe muito bem do que estou falando… o TESTE DO BEIJO. Isso mesmo! Sabe aquela marquinha de batom que forma quando beijamos alguém, ou alguma superfície lisa?? Então, ela pode dizer muito mais sobre sua personalidade do que você mesma pensa!! Eu fiz e achei fantástico, bateu perfeitamente com meu jeito de ser.

A minha marca de beijo disse que eu sou MAGNÉTICA! Uuuuuuuaaaaauuuu…. rsrsrs

Vamos ver o que significa a SUA marca de beijo????

É super simples, veja só:

OBS: Para melhor visualização da imagem, clique em cima dela!! ok? Fica a dica!!! 😉


E aí… gostaram?? Espero que sim!! Depois de ter realizado, poste aqui qual foi seu resultado… assim podemos nos conhecer melhor! O que acham!?

Comentem, deêm sugestões, para que possamos aprender sempre juntas!!

Beijos

Até logo…

Júlia Antunes

Sobrancelhas… eis a questão!!!

24 set

As sobrancelhas são parte fundamental para uma make perfeita e com um resultado incrível. Mas muita gente ainda tem dúvidas sobre como tirar a sobrancelha perfeitamente, e que produtos usar para preenche-las .

No processo de maquiagem, ter uma sobrancelha perfeita é uma questão de honra. Aliás, não dá para ter uma make linda com duas “taturanas” acima dos olhos né!? rsrsrsrs

Existem medições indispensáveis para que elas fiquem perfeitas e de acordo com cada formato de rosto, e são muito individuais, jamais vamos conseguir ter a sobrancelha da nossa artista preferida. Somos todas únicas…e as sobrancelhas também!

Para fazer o preenchimento existem uma infinidade de produtos que auxiliam para que elas fiquem sempre lindas! Podemos usar uma sombra marrom opaca (veja no vídeo), ou lápis próprios para sobrancelhas. Já no ramo profissional, temos a henna ou o preenchimento definitivo, que é como uma “tatuagem” e é permanente. Mas lembrando… preenchimento definitivo só DEVE ser realizado por profissionais e em clínicas especializadas. Leia mais sobre: http://belezachic.com.br/micropigmentacao-de-sobrancelhas/

Se você já possui habilidades, pode mantê-las sempre limpas e lindas, mas sempre respeitando o formato natural delas. Já, se não possuiu habilidades, procure sempre um profissional!!

VÍDEO DICA!!!

Até logo…

Júlia Antunes

Sejam Bem-Vindas…

24 set

Olá meninas,

Estou inaugurando hoje meu blog. É  primeira vez que crio um para mim. É tudo uma grande novidade, e pretendo aqui, passar dicas e mostrar novidades do mundo da maquiagem.

MAQUIAGEM, MAQUILHAGEM (português europeu) ou ainda MAQUILLAGE (francês) consiste na aplicação de produtos com efeito cosmético, de embelezamento, ou disfarce, seguindo-se alguns casos os ditames da moda e com uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim.

O MAQUIADOR é uma profissão que visa não apenas atender a funções estéticas, mas também um técnico especializado, com conhecimentos específicos sobre uma gama extensa de substâncias cujo uso transcende o embelezamento, passando mesmo na efetiva caracterização das personagens e ainda na percepção destes efeitos na fotografia (caso do cinema e televisão), ou no palco (no teatro).

Essa será a finalidade do blog: atender a todas vocês, mulheres que se valorizam e querem mostrar o melhor de si!

Espero que gostem!

Até logo…

Bjs

Júlia Antunes

Atelier da MAKE

Porque se maquiar é uma ARTE!!!

Márcia Ribas

Ser bela é muito mais do que simplesmente estar bonita!

Chique sem Chilique!

Make, Moda, Tendencinhas, Unhas e Beauté

Blog Mulherão

O manual de sobrevivência para mulheres acima do peso

Blog Schaene Monteiro

Maquiagem, Moda e Saúde

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.